Após boatos de separação, Zezé Di Camargo e Luciano retomam dupla com show presencial

0
145
Zezé Di Camargo e Luciano fazem show presencial neste sábado (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano fazem show presencial neste sábado (Foto: Divulgação)

Zezé Di Camargo e Luciano esnobam todos os rumores de separação e provam que estão mais unidos do que nunca com show presencial

Zezé Di Camargo e Luciano enfrentam boatos de separação desde o início da pandemia, quando começaram a trabalhar em seus projetos solo. Enquanto Luciano se jogou na música gospel e gerou até polêmica por mandar mensagens em massa para os fãs, Zezé voltou às suas raízes da música bruta, o que acabou gerando críticas para o irmão que, segundo alguns fãs, “nem fazia falta”. O reboliço dos fãs foi tanto que até Graciele Lacerda teve que se pronunciar negando uma suposta briga dos dois.

Agora, após 1 ano e meio afastados dos palcos, a dupla sertaneja volta a se encontrar em um show comemorativo aos seus 30 aos de carreira. O evento acontece neste sábado (04), no Espaço das Américas, em São Paulo, onde a dupla se apresenta presencialmente em um novo formato. Para isso, rigorosas regras de protocolo de segurança impostas pela pandemia serão seguidas.

Assuntos Relacionados 

Na entrada, todos os convidados terão suas temperaturas testadas por termômetros à distância, caderneta de vacinação e a plateia contará apenas com lugares disponíveis com distanciamento entre as cadeiras, além de ingressos para camarotes. O show é em comemoração aos 30 anos da dupla sertaneja e terá a presença de apenas 1560 pessoas, distribuídas em mesas.

“Nossa maior felicidade é viajar pelo Brasil e ver o público cantando nossas músicas nos shows, porém, há quase dois anos, essa sensação foi tirada de nós, por motivos de força maior. Não consigo descrever minha emoção para pisar novamente nos palcos”, destaca Zezé Di Camargo. “O maior papel do artista é levar alegria para nossos fãs e, após um ano atípico, tivemos que nos adaptar para podermos continuar trabalhando. Iremos nos apresentar com toda paixão no Espaço das Américas, pois o público merece. Graças a eles chegamos aos 30 anos de carreira e sempre seremos eternamente gratos”, completa Luciano.

Luciano Camargo nega boatos de separação

(Foto: Instagram/Will Aleixo)
(Foto: Instagram/Will Aleixo)

Luciano Camargo, que se envolveu em polêmica após mandar mensagens para os fãs pedindo para ouvir sua nova música e foi esnobado pelos fãs de Zezé Di Camargo que alegaram nem sentir sua falta, concedeu uma entrevista ao programa “É de Casa, onde falou sobre sua vida pessoal e comentou sobre os planos de carreira, agora focados no gospel.

“Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa. Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso”, disparou o cantor.

Além de negar a separação, Luciano ainda falou que as suas músicas gospels são frutos de uma promessa à mãe, que havia pedido para ele gravar um CD só com hinos, ou seja, músicas religiosas: “Não sabia que tinha uma promessa dentro de mim, fui entender com o tempo e passei também a querer fazer isso”, contou.