Zezé Di Camargo fracassa em seu primeiro single solo

62

O cantor bolsonarista Zezé Di Camargo fracassou no lançamento do seu primeiro single solo “Vou ter que tomar uma” do EP “Rústico”

O cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo, que recentemente terminou a dupla com Luciano Camargo, como foi antecipado em junho com exclusividade ao Movimento Country, não está passando por bons momentos em sua vida pessoal e profissionalmente, pode ter dificuldade de emplacar seus novos sucessos solo.

Embora vá se apresentar com o irmão no Criança Esperança, agora ele aposta em sua carreira separadamente de Luciano e ainda, em seu isolamento em uma luxuosa residência em Goiânia ao lado de sua noiva, Graciele Lacerda, que está tentando engravidar do músico e pode em breve tentar fazer uma inseminação artificial.

Assuntos Relacionados

A nova música do cantor sertanejo lançada na última sexta-feira (20), “Vou Ter que Tomar uma”, fracassou em seu lançamento e em 24 horas acumulou apenas cerca de 36 mil ouvintes de acordo com o site Charmetric!

No entanto a contagem mostrou uma discrepância no número execuções, já que o relatório apresentou mais de 3 milhões de streamings em 24 horas. Recentemente o G1 revelou que a polícia federal desmontou uma quadrilha responsável por impulsionar de forma criminosa a música de artistas, inclusive brasileiros nas plataformas de áudio.

Vale lembrar que recentemente, o sertanejo gerou polêmica e causou revolta ao defender a implementação do voto impresso no país. Em vídeo que circulou nas redes, Zezé convocava manifestantes para protesto bolsonarista que teria como objetivo pressionar o STF a aceitar a mudança no sistema eleitoral brasileiro. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) não foi aprovada na Câmara e sendo assim, não terá futuro.

Zezé Di Camargo abandona Luciano e lança nova música solo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Zezé Di Camargo dá o pontapé inicial à nova fase de sua carreira com o lançamento da música “Vou Ter Que Tomar Uma” recentemente. Sem Luciano enquanto o irmão se aventura pela música gospel, o cantor sertanejo inicia seu projeto paralelo enquanto não voltam os projetos da dupla, o que acabou gerando muitos rumores sobre uma possível separação e briga entre Zezé Di Camargo e Luciano, o que foi negado por Graciele Lacerda recentemente.

A nova música de Zezé Di Camargo foi lançada na madrugada de hoje e o clipe acaba de chegar no canal oficial do YouTube do cantor sertanejo. Com todo mundo curioso sobre o seu primeiro projeto inédito em anos, certamente será um grande sucesso nas plataformas e rádios de todo o Brasil.

Assim como todos os outros passos que Zezé Di Camargo e Luciano dão sozinhos, esse não escapou dos comentários do público. Muitos fãs questionaram se esse seria o fim da dupla sertaneja e muitos outros negaram os boatos que já correm há tempos na mídia e nos bastidores da música sertaneja.

Segundo uma fonte próxima à dupla informou recentemente ao Movimento Country, Zezé Di Camargo e Luciano dispensaram sua banda que usavam há anos para focarem em seus projetos solo e não falam em nenhum retorno após a turnê “Amigos” do ano que vem: “Eles estão totalmente separados e eu acho que eles não querem, em ambos os casos, nenhuma relação com qualquer coisa que lembre Zezé Di Camargo e Luciano. Então o Luciano evitou de usar a antiga banda deles e o Zezé está fazendo a mesma coisa, sem previsão de volta”, contou a fonte.

Apesar dos rumores comandarem a internet nos últimos meses, Zezé e Luciano descartam a possibilidade da separação, mas o público acredita que agora em diante também estarão focados em seus projetos pessoais, que incluem até uma série na Netflix. A próxima aparição da dupla sertaneja junto será nos palcos do “Criança Esperança“, onde cantarão a clássica “É o Amor” ao lado de Israel e Rodolffo e prometem fazer um grande sucesso.