Zezé Di Camargo se isola em fazenda após doença na voz e abre o jogo sobre carreira solo

0
151
Zezé Di Camargo se isola na fazenda
Zezé Di Camargo se isola na fazenda "É o Amor" e dá detalhes do projeto sem Luciano (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista, Zezé Di Camargo conta como foi o processo de isolamento em sua fazenda e dá detalhes dos novos projetos sem Luciano

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo constantemente se envolve em polêmicas por seus posicionamentos, e dessa vez não foi diferente, já que ele convidou Sérgio Reis para uma parceria após o veterano ser abandonado por outros artistas. Zezé, que acabou de se lançar em carreira solo com a música “Vou Ter Que Tomar Uma, se isolou em sua fazenda “É o Amor” desde o início da pandemia e vive afastado de todo mundo.

O irmão de Luciano, que segue carreira na música gospel enquanto os compromissos da dupla não retornam, concedeu uma entrevista à Quem falando sobre a sua nova fase e isolamento na fazenda. O sertanejo vem sofrendo com uma doença na voz há anos e sempre chamava a atenção do público com as falhas ao vivo, mas parece ter se recuperado totalmente com a paralisação dos shows no Brasil devido à pandemia:

“Por conta do isolamento social, eu me instalei na minha fazenda em Araguapaz (GO), onde criei e desenvolvi Rústico, que resgata ainda mais a minha essência de homem do campo, do amante das rimas e das noites enluaradas. Eu não só declamei, como até profetizei em um poema que escrevi há alguns anos”, começou o sertanejo.

Assuntos Relacionados

“Nasci numa casa branca, fincada num pé de serra, onde canta os passarinhos e é mais bela a primavera. Sou da terra onde o mato fica verde o ano inteiro, sou do estado que pulsa o coração do brasileiro… Sou menino viajante em busca de algo mais, mas um dia eu volto e planto os meus sonhos em Goiás”, citou o poema.

“No fundo é isso: com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”, disparou Zezé Di Camargo. O sertanejo aproveitou para deixar claro que a dupla com Luciano não chegou ao fim. Embora ambos estejam em carreira solo, o marido de Graciele Lacerda, que supostamente estaria grávida de acordo com um programa de TV, ressalta que são só trabalhos paralelos e em breve estarão juntos comemorando os 30 anos da dupla.

Sertanejo ofereceu apoio a Sérgio Reis após polêmicas

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Sérgio Reis vem sofrendo as consequências de seus ataques à democracia após ter um áudio vazado ameaçando ministros do STF. O sertanejo foi abandonado pela maioria dos artistas que participariam do seu próximo DVD, sobrando apenas Paula Fernandes. Agora Zezé Di Camargo decidiu se juntar ao projeto e prestar apoio ao ídolo.

“Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você! O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece e você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam. E se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, quero gravar uma música com você”, disparou Zezé Di Camargo.

O cantor continuou seu pronunciamento com um sermão aos outros sertanejos: “E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa dentro da Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco”, continuou.

“Sérgio, minha solidariedade e carinho a você. E isso só faz reforçar mais ainda o que o Brasil precisa ouvir e fazer. O povo do Brasil agradece e quem é do bem está do seu lado. Meus amigos sertanejos, vai galera! Com todo respeito, vamos todo mundo ter um carinho especial por esse cara que merece muito, um ser humano acima da média. Beijão Serjão, sempre com você”, encerrou Zezé Di Camargo.

Assista ao vídeo: