Profecia se concretiza e rumores sobre o fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano aumentam

Após a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano iniciarem seus projetos solos, aumentam os rumores do fim da dupla e fãs lembram da promessa que os cantores fizeram para Seu Francisco ainda em vida

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, que tem estreia do documentário sobre sua trajetória prevista para o próximo dia 9 de dezembro na Netflix, relembrou a morte do pai, Francisco Camargo, que completou um ano. O músico postou uma foto rara ao lado do patriarca, e fez uma linda homenagem.

Hoje está fazendo 1 ano que eu sinto uma dor no coração que só um filho que ama um pai como eu amo, pode explicar!! Ah se eu pudesse voltar no tempo”, escreveu Zezé.

E parece que a profecia que apontava o fim da dupla após a morte do pai dos sertanejos finalmente está se concretizando. Não é de hoje que a relação entre os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano não é das melhores. Em 2011 os sertanejos chegaram a anunciar oficialmente a separação durante uma apresentação em Curitiba. Logo após Luciano teria sido internado após misturar substâncias com álcool.

Na ocasião, seu Francisco, que enfrenta uma grave doença, e dona Helena, pais dos cantores chegaram a visitar o filho na UTI em um hospital paranaense. Na ocasião o patriarca da família exigiu que que os filhos não terminassem a dupla, pelo menos enquanto ele estivesse vivo.

De lá para cá a relação dos irmãos passou a ser exclusivamente profissional. Se falam apenas o essencial, não dividem o mesmo camarim e interagem pouco durante suas apresentações pelo Brasil.

Entretanto agora, Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo fez revelações bombásticas a dupla e resolveu expor aquela pode ser uma suposta briga entre Zezé e seu irmão. Segundo, o que a mãe de Wesley Camargo, relatou em suas redes sociais que a dupla está prestes à anunciar o seu fim?

“Vocês lembram a última vez que viram Zezé e Luciano juntos? A pastora ainda seguiu questionando onde estava a família tão bonita no filme Dois Filhos de Francisco?

Leia Também:

Seu Francisco pediu para que os irmãos não se separassem

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Francisco José Camargo, morreu no último dia 23 era pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano e estava internando na UTI na cidade de Goiânia. Seu Francisco que estava a dois anos sofrendo com enfisema pulmonar, sentiu fortes dores intestinais e foi levado as pressas para o hospital e teve que passar por uma cirurgia de emergência.

Ao saber da internação Zezé di Camargo logo veio para Goiânia, já Luciano Camargo não pode vir devido ter testado positivo para o Covid-19 e mantem o isolamento social em sua residência. Entretanto, ao saber da morte não pode se despedir pois foi barrado do velório de seu pai devido estar com o vírus.

A dupla que completará 30 anos de carreira no próximo ano, há 5 anos atrás recebeu um pedido inquietante de seu pai. Seu Francisco havia pedido para que a dupla não se separasse, por qualquer motivo, antes de sua morte.