Zezé Di Camargo gera revolta em fãs e recebe ataques após menosprezar Luciano em série

633

Zezé di Camargo, que protagoniza a série “Família Camargo: É o Amor” se tornou alvo de ataques ao menosprezar seu irmão Luciano em um dos episódios da produção

A série documental É o Amor: Família Camargo está dando o que falar nas redes sociais, e trouxe uma reação inesperada do público para Zezé di Camargo: o hate. Acontece que o pai de Wanessa, que também teve um grande destaque na obra e falou sobre seus problemas e vícios, comentou de forma indiferente (e polêmica) sobre a ausência de seu irmão e parceiro de dupla Luciano, e não agradou grande parte de seus admiradores.

Leia também:

Na produção, disponível na Netflix em cinco capítulos, grandes famosos como Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana, Felipe Araújo, Denilson, Tiago Abravanel, Cleo Pires e Priscila Fantin estão presentes, enquanto um dos mais importantes membros da família do sertanejo ficou de fora, inclusive proibindo a Netflix de citá-lo na produção.

Zezé di Camargo chegou a comentar sobre a ausência de Luciano na série, dirigida por Ricardo Perez, e foi bastante criticado em fóruns na internet. O ex-marido de Zilu pontuou que tem uma história muito maior para contar do que o irmão, e que não precisaria do mesmo presente na obra, já que passou grande parte de sua vida ao seu lado, por conta da carreira em dupla.

“Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser junto com ele. Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano. Chega uma hora que precisa dar um respiro para o outro. Nós não somos um exemplo de união, imagina. Eu ralei muito pra chegar onde cheguei, é uma conquista minha que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior pra contar do que ele”, diz o cantor Zezé di Camargo em um trecho do documentário.

“Eu assisti e fiquei chocada com o tamanho da arrogância dele. Ele se acha demais. Na frente das câmeras ele já foi assim, imagino por trás rs”, avaliou uma internauta sobre Zezé di Camargo. “Tadinho do Luciano sério imagina ter que aguentar esse estrelismo do Zezé”, disse outra. “Gente esse Zezé é a pessoa mais ingrata que eu já vi , vive metendo o pau em todo mundo que sempre esteve com ele desde a pobreza”, comentou uma terceira.

Luciano Camargo entrou na justiça contra série de Zezé e Wanessa

Luciano Camargo (Foto: reprodução)
Luciano Camargo (Foto: reprodução)

Apesar de aparentemente não ter sido convidado para estrelar a série “É o amor: Família Camargo” ao lado de Zezé di Camargo e Wanessa, Luciano também não mediu esforços para que nenhuma imagem sua fosse utilizada no documentário.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o sertanejo chegou a entrar na justiça para proibir que a Netflix utilizasse qualquer material com imagens suas, visto que ele não recebeu um real dos lucros da obra.

Todos os cinco episódios foram gravados ao longo do ano de 2020, na fazenda da família, no interior de Goiás. O cantor, que divide os palcos com Zezé di Camargo há mais de três décadas, reside em São Paulo e só foi procurado para dar um depoimento já em 2021, no dia 4 de setembro, quando a dupla se apresentou no Espaço das Américas, em São Paulo.

Sendo assim, Luciano ficou completamente insatisfeito com o tratamento que recebeu, e resolveu proibir sua veiculação no projeto, visto que foi menosprezado tanto pelo irmão quanto pela plataforma de streaming, que não lhe procurou na época em que o projeto havia sido encabeçado.