Zezé Di Camargo aparece sem voz no “Domingão do Faustão” e deixa fãs desesperados

20

Após aparecer sem voz no “Domingão do Faustão“, Zezé Di Camargo deixou os fãs preocupados com seu estado de saúde após a morte de Seu Francisco

Após decretar o fim da dupla com Luciano, que segue em carreira gospel, o sertanejo Zezé Di Camargo, que foi flagrado em festa clandestina com políticos, reapareceu no “Domingão do Faustão” ao lado do irmão neste domingo (10) e colocou fim aos boatos do fim da dupla sertaneja, mas falhou ao aparecer em suas apresentações regadas a playback.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Zezé Di Camargo, que se abalou com a perda recente do pai, chamou a atenção do público pelas suas falhas constantes na voz, nítidas desde a missa de sétimo dia de Seu Francisco, onde mal conseguiu fazer uma homenagem ao patriarca da família Camargo.

O que chamou atenção dos fãs foi a falha vocal do cantor sertanejo, que, ao lado de Luciano, interpretou grandes canções da dupla no palco do Domingão do Faustão. Zezé Di Camargo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após falhar diversas vezes nas suas apresentações com problemas na voz.

Nas redes sociais, internautas comentaram o desempenho do irmão de Luciano frente aos palcos desde a primeira vez da morte do pai Francisco Camargo. Por vezes, Zezé jogou a responsabilidade para a plateia online e, outras, deixou de cantar as principais partes:

“Zezé desafinado e Luciano”, comentou um internauta. “Nossa e esse playback na cara dura? Kkkkk saudade da voz do Zezé”, comentou outro no Twitter. “Zezé de Camargo passando na tv no playback mais sem vergonha possível e eu lembrando de uma vez que ele tentou puxar uma música em um ao vivo para chamar o show deles. Foi um grito tão sofrido que a redação da firma teve uma crise de incredulidade e risos”, detonou um rapaz na rede social.

Outro assunto muito comentado foi a aglomeração de Zezé di Camargo com o ministro da saúde, enquanto o sertanejo falava sobre a pandemia de COVID-19. A internet literalmente “meteu o pau” no cantor sertanejo, que tentou dar lição no público, mas sem credibilidade por suas atitudes.

Leia também

O que está acontecendo com a voz de Zezé?

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Zezé Di Camargo vem enfrentando problemas com sua voz desde 2008, quando sofreu o rompimento de um cisto em suas cordas vocais, que se dissolveu e o líquido criou uma aderência em toda a mucosa. Na época, o cantor realizou uma cirurgia na área, mas sua voz nunca mais foi a mesma desde então.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Ainda assim, o sertanejo precisa realizar uma segunda cirurgia, de alto risco, que pode comprometer definitivamente uma das vozes mais importantes da música sertaneja.

Apesar dos conselhos recebidos de amigos para abandonar os palcos, o artista reluta e revela que não vai deixar de cantar e descarta tal possibilidade. O agravamento do estado de saúde das cordas vocais de Zezé foi o estopim para que a dupla sertaneja diminuísse o ritmo de apresentações, o que iria acontecer este ano, mas acabou sendo interrompido de vez pela pandemia.

Zezé Di Camargo e Luciano optaram por realizar algumas lives sertanejas, que foram muito comentadas nas redes sociais e tiveram como assunto principal a exaustão da voz de Zezé.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais