Zezé Di Camargo faz homenagem emocionante a Seu Francisco e afronta críticas com declaração

4

Após pedido de Seu Francisco antes de morrer, Zezé Di Camargo compartilha homenagem ao pai em forma de tatuagem e deixa fãs emocionados

Após receber pedido especial de Seu Francisco antes de morrer e ser abandonado por sertanejos por apoiar Bolsonaro, Zezé Di Camargo compartilhou a foto de uma tatuagem com o rosto do pai e deixou os seguidores emocionados com a homenagem.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Zezé Di Camargo compartilhou, nesta segunda-feira (15), uma homenagem a Seu Francisco em forma de tatuagem. Conforme disse em seu perfil do Instagram, o sertanejo tatuou o rosto do pai duas semanas após sua morte, que deixou o Brasil em pedaços, mas só postou agora para afrontar as críticas:

“Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Mas pra calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar hj. Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai!!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos elogiaram e prestaram apoio à Zezé Di Camargo: “Esse grande homem foi o grande pilar na carreira de vcs, foi o início da maravilhosa e linda carreira de vcs”, comentou um seguidor. “Bela homenagem. Mas não tem de dar satisfação pra gente infeliz não cara”, destacou outro.

Leia também

Francisco Camargo fez pedido para os filhos antes de morrer

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Zezé Di Camargo e Luciano, que completam 30 anos de carreira neste ano e programaram cruzeiro para comemoração, receberam um pedido inquietante de seu pai há cinco anos. Seu Francisco havia pedido para que a dupla não se separasse, por qualquer motivo, antes de sua morte:

Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos”, declarou para o “Conexão Repórter”

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Recentemente, após Luciano Camargo ter gravado um álbum gospel solo e os rumores de que iria se separar do irmão explodissem na mídia, a dupla sertaneja chegou a relatar que não estavam se separando, apenas seguindo projetos paralelos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais