Antiga mansão de Zezé Di Camargo e Zilu é colocada à venda por R$ 23 milhões; veja fotos

96

Você compraria? Atual dono da mansão projetada por Zezé Di Camargo e Zilu está pedindo quantia milionária pela propriedade, que fica em Alphaville

Zezé Di Camargo e Zilu foram casados por 32 anos e construíram suas carreiras juntos. Da juventude pobre até a fortuna milionária, o ex casal que se separou em 2014 também colecionou muitas polêmicas, e o seu divórcio com a partilha de bens foi uma delas, justamente pelo fato do casal ter que se desfazer de inúmeros imóveis. Dentre eles, uma mansão milionária projetada pelo casal também ficou pelo caminho.

A propriedade está localizada em Alphaville, em São Paulo, e foi projetada para Zezé Di Camargo e Zilu, que nunca chegaram a ocupar o local. O atual dono, que é sócio administrador da empresa de construção Joli, está tentando vender a mansão por cerca de R$ 23 milhões.

Quanto às suas instalações, a antiga mansão de Zezé Di Camargo e Zilu é imensa e repleta de itens luxuosos, além de ter uma decoração que deixa os olhos de qualquer pessoa brilhando. Entre os principais componentes da mansão, destaca-se:

  • Área de lazer
  • Cinco suítes com hidromassagem
  • Banheiro em mármore
  • Móveis planejados
  • Piscina

Veja as fotos da mansão milionária e se encante:

Zilu pensou em suicídio após separação de Zezé

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Zilu Camargo é mãe dos três filhos do cantor Zezé Di Camargo e esteve casada com o artista por cerca de 30 anos até que se separou oficialmente em 2014, em meio à um divórcio polêmico que rendeu processos de partilha de bens até pouco tempo atrás. No entanto, os traumas e sofrimento diante da traição que sofreu de seu ex companheiro fizeram com que Zilu desenvolvesse um grave quadro de depressão.

Na época em que vieram à público, as revelações da empresária surpreenderam o público e principalmente, os admiradores de Zezé Di Camargo. Durante uma entrevista concedida à Rodrigo Faro, o que justifica a briga entre o cantor e o apresentador, Zilu confessou ter pensado em se suicidar, mas não teve coragem por conta dos filhos:

“Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos.”, começou. Sobre o que fez afastá-la de pensamentos ruins como o suicídio, ela contou: “Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”.

Os momentos difíceis enfrentados pela empresária foram desde as traições que sofreu até comentários humilhantes feitos por Zezé publicamente. No ano da separação por exemplo, quando o cantor já mantinha o romance com a noiva atual, Graciele Lacerda, Zilu chegou a fazer revelações sobre as intimidades do casal e em resposta o sertanejo declarou uma frase polêmica. “Mulher feia tem que ser traída”, disse o cantor em entrevista à uma rádio, causando revolta por ter sido considerado um comentário machista.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais