Zezé di Camargo abre o jogo após internação e revela estado de saúde

18

Sertanejo Zezé Di Camargo foi internado no último fim semana em São Paulo e desabafou sobre o ocorrido acalmando os fãs nas redes

Após a informação de que teria passado por um procedimento cirúrgico de emergência realizado no hospital Sírio Libanês em São Paulo, Zezé Di Camargo contou nas redes sobre o estado de saúde e acalmou os seguidores. O cantor revelou que no domingo (09), ao sentir fortes dores no peito foi levado pelo próprio médico, Dr. Khalil até o centro hospitalar da capital paulista.

Depois de exames pré liminares e a constatação de obstrução de uma de suas artérias, Zezé desmentiu a informação da cirurgia, alegando que foi feito apenas um cateterismo. Segundo relato do cantor, ele estava em casa quando passou mal e preferiu buscar ajuda. “Quem cuida da minha saúde é o Dr. Kalil, ele é aqui do Sírio Libanês e me trouxe para cá correndo. Imediatamente, já fiz um procedimento chamado cateterismo”, contou Zezé.

Assuntos Relacionados

Depois de planejar mudança para o Mato Grosso e ainda, o primeiro filho com Graciele Lacerda, o cantor relatou que não precisou passar por nenhum outro procedimento segundo havia sido divulgado por Mônica Bergamo da Folha de São Paulo.

“Quando tem uma dor no peito suspeita, isso é complicado. Então tem que averiguar até o último fio de cabelo”, declarou Zezé em seu Instagram, acalmando os seguidores. Além disso, a assessoria do sertanejo já confirmou que ele está se recuperando em casa e passa bem. Confira o relato completo do cantor:

Zezé recusa música de Fábio Jr e gera polêmica com compositor

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

No podcast, foi revelado que o compositor César Augusto chegou a oferecer a música “Pareço um Menino” para o sertanejo, porém, Zezé Di Camargo estava finalizando um projeto musical na mesma época. Com a recusa do cantor, o compositor ofereceu a Fábio Jr. que aceitou a música autoral e se tornou um grande sucesso.

O sertanejo comentou que tinha gostado da música, porém, estava se dedicando em um projeto seu. Ao resolver adiar a oferta do compositor, Zezé explicou: “A música é muito legal, César, mas estou mixando… já to finalizando um CD. Não dá tempo. Se quiser guardar ela para ano que vem…”, disse o sertanejo na ocasião.

Contudo, o compositor não perdeu tempo e mostrou a música para Fábio Jr. que aceitou gravá-la. “Pareço Um Menino” virou um completo sucesso na voz do pai do terceiro colocado do BBB 21, Fiuk, e a informação ficou escondida no meio sertanejo por anos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais