“Não aprendi a perdoar”, detona Zilu ao relembrar de casamento com Zezé Di Camargo

Zilu passou poucas e boas ao lado de Zezé Di Camargo: traições e humilhações fizeram com ela não conseguisse perdoar o ex marido

O casamento de Zezé Di Camargo e Zilu foi extremamente conturbado e repleto de polêmicas, tendo chegado ao final em 2014 quando a socialite se cansou das inúmeras traições do cantor sertanejo com Graciele Lacerda, sua atual noiva que tenta engravidar, e resolveu colocar um ponto final na relação.

No entanto, tudo que Zilu sofreu durante o relacionamento ficou marcado em seu coração da forma mais dolorosa possível. A mãe de Wanessa Camargo, que não consegue vir para o Brasil devido a um problema com seu visto, ainda não perdoou Zezé Di Camargo pelo que fez e deixou todo mundo saber de suas mágoas durante sua participação no documentário “É o Amor – Família Camargo“.

Em uma passagem emocionante em que fala com Zezé Di Camargo por videoconferência, Zilu deixou claro que queria resolver as polêmicas com o ex marido, instauradas com os processos judiciais e partilha de bens que travam há anos. Além disso, a socialite desabafou sobre o arrependimento do relacionamento dos dois devido ao rumo que tomou sua vida:

“Se eu soubesse o rumo que teria tomado a minha vida, eu teria ficado no anonimato”, ela pondera. Ninguém iria saber quem é a mulher do Zezé. Hoje tenho que aprender a perdoar, mas eu gostaria que isso viesse do lado dele também. Imaginar que ele é infiel é uma coisa… Ver a infidelidade é outra coisa”, detonou Zilu relembrando tudo que passou com o sertanejo.

De fato, a história da mãe dos filhos de Zezé Di Camargo não foi fácil. Quando o Brasil descobriu as traições do cantor, Zilu virou motivo de chacota na internet, e para ajudar Zezé disse em certa ocasião que “mulher feia merecia ser traída”. Ela, então, optou por se mudar para os Estados Unidos, onde permanece até hoje com um namorado milionário em um apartamento de cair o queixo com tanto luxo.  

Leia Também:

Mansão de Zezé Di Camargo e Zilu é vendida

Zezé Di Camargo e Zilu se separaram em 2014 e a partir daí começaram a partilha de bens em um processo milionário. O ex casal precisou se desfazer de vários imóveis para realizar a partilha na Justiça uma mansão milionária projetada pelo casal também ficou pelo caminho. A propriedade está localizada em Alphaville, em São Paulo, e foi projetada para Zezé Di Camargo e Zilu, que nunca chegaram a ocupar o local.

O atual dono, que é sócio administrador da empresa de construção Joli, está tentando vender a mansão por cerca de R$ 23 milhões. Quanto às instalações, a antiga mansão de Zezé Di Camargo e Zilu é imensa e repleta de itens luxuosos, além de ter uma decoração que deixa os olhos de qualquer pessoa brilhando.

Entre os principais componentes da mansão, destacam-se:

  • Área de lazer
  • Cinco suítes com hidromassagem
  • Banheiro em mármore
  • Móveis planejados
  • Piscina

Veja as fotos da mansão milionária projetada para Zezé Di Camargo e Zilu: