Zilu sofre golpe de Zezé Di Camargo e detona após ser derrotada no tribunal: “Justiça de Deus não falha”

3

Ex esposa de Zezé, Zilu Godoi, desabafou sobre a postura do cantor e de sua atual noiva, Graciele Lacerda, após empresária perder processo

A separação polêmica de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi ganhou mais um capítulo nos últimos dias. Isso porque, um processo na Justiça referente à separação de bens deu ganho de causa ao cantor sertanejo, e a empresária desabafou sobre sua derrota para o ex marido. Nas redes, ela julgou como “injusta” a forma como Zezé e sua noiva, Graciele Lacerda, estão “tripudiando” em cima da empresária.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

Mãe dos 3 filhos de Zezé, Wanessa, Camilla e Igor, Zilu afirmou que não irá recorrer e que acredita na Justiça divina. “Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando (…). Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus ele sabe que ela virá”, começou o desabafo.

Na sequência ela explicou melhor sobre alguns bens que perdeu durante a separação turbulenta. “No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente”, continuou ela.

Assuntos Relacionados

Sobre as próximas decisões que irá tomar frente à essa decisão judicial, ela declarou que viverá com o que tem e não irá contestar mais a Justiça porque realmente assinou os papéis mas, que está chateada com o comportamento de Zezé e Graciele nas redes.

“O que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Fico feliz por ele (…). Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo e eu estou muito chateada não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação”, contou Zilu.

Confira o desabafo completo da empresária:

Zezé vira inimigo de Rodrigo Faro após apresentador defender Zilu

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A briga entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro está longe de acabar e agora ganha mais um capítulo, ou melhor, o grande motivo. Após o cantor sertanejo detonar Faro e ele revidar acusações pedindo respeito pela sua mãe, o que levou até famosos a detonarem o irmão de Luciano, agora o verdadeiro motivo de toda essa briga veio à tona.

Segundo Leo Dias, o motivo é simples e claro: a participação de Zilu, ex esposa de Zezé Di Camargo, no programa de Rodrigo Faro em 2019. Na ocasião, a socialite participou do programa e detonou o cantor sertanejo, expondo todos os seus podres e traições com Graciele Lacerda, sua atual noiva que foi amante de Zezé por anos:

“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Aí quando surgiu essa pessoa que está com ele, tentei salvar por três anos meu casamento… Foi tão maluca essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então, eu não tinha como saber que havia outra pessoa na vida dele”, detonou Zilu na época, que ainda revelou todas as humilhações que sofreu.

A entrevista foi grave o suficiente para Zezé Di Camargo se revoltar com Rodrigo Faro e ficar com raiva do apresentador, já que era para ser uma simples homenagem à Zilu. Desde então eles não se falaram mais e agora, o sertanejo expôs toda sua raiva ao apresentador. Apesar das polêmicas, Zezé gravou um vídeo se explicando pelas ofensas que disparou a Faro, mas a internet não perdoou e segue detonando-o.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais