Zilu relembra sofrimento e momentos difíceis ao lado de Zezé Di Camargo

3

Vamos falar de dor? Zilu Camargo revelou ter enfrentado grave depressão ao descobrir traição do cantor Zezé Di Camargo

Zilu Camargo é mãe dos três filhos do cantor Zezé Di Camargo, Wanessa, Camilla e Igor. Isso porque, a empresária esteve casada com o artista por cerca de 30 anos até que se separou oficialmente em 2014 do sertanejo, em meio à um divórcio polêmico que rendeu processos de partilha de bens até pouco tempo atrás. No entanto, os traumas e sofrimento diante da traição que sofreu de seu ex companheiro fizeram com que Zilu desenvolvesse um grave quadro de depressão.

Na época em que vieram à público, as revelações da empresária surpreenderam o público e principalmente, os admiradores de Zezé Di Camargo. Durante uma entrevista concedida à Rodrigo Faro, o que justifica a briga entre o cantor e o apresentador, Zilu confessou ter pensado em se suicidar mas, não teve coragem por conta dos filhos.

“Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos.”, começou. Sobre o que fez afastá-la de pensamentos ruins como o suicídio, ela contou: “Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”.

Os momentos difíceis enfrentados pela empresária foram desde as traições que sofreu até comentários humilhantes feitos por Zezé publicamente. No ano da separação por exemplo, quando o cantor já mantinha o romance com a noiva atual, Graciele Lacerda, Zilu chegou a fazer revelações sobre as intimidades do casal e em resposta o sertanejo declarou uma frase polêmica. “Mulher feita tem que ser traída”, disse o cantor em entrevista à uma rádio, causando revolta por ter sido considerado um comentário extremamente machista.

Hoje, Zilu parece ter superado o fim do relacionamento mas, recentemente se queixou para os internautas de que o ex marido e sua noiva estariam “tripudiando” em cima dela após o cantor vencer um processo milionário na Justiça contra a empresária. Além disso, o assunto da futura gravidez de Graciele não deve ser dos mais agradáveis para a mãe dos três filhos do cantor.

Zezé e Graciele surpreenderam com ostentação em iate milionário

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda curtem Lua de Mel em Iate (Foto: Reprodução Instagram)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda curtem Lua de Mel em Iate (Foto: Reprodução Instagram)

Engana-se quem pensa que ao voltar do México, os cliques invejáveis de Zezé Di Camargo e Graciele curtindo uma praia iriam acabar. Isso porque, o casal está no litoral catarinense desfrutando do iate milionário do cantor sertanejo, adquirido no meio do ano. Nas redes, a influenciadora e noiva do artista vem publicando registros do lazer em Balneário Camboriú (SC) e em uma das postagens escreveu: “Gratidão a Deus por tudo que está acontecendo em nossas vidas!!”.

Embora tenha dividido opinião dos internautas ao revelar que evitou contato com os fãs durante as férias, Graciele Lacerda é seguida por mais de 2 milhões de pessoas e há fãs fiéis do sertanejo que já o acompanha com a influenciadora desde o início do relacionamento entre eles.

Ao aparecerem admirando a paisagem em registros compartilhados no Instagram da musa fitness, uma internauta comentou:  “Vejo vocês e literalmente idade não quer dizer absolutamente nada!”, “como é bom ver esse casal tão feliz, que Deus abençoe”, escreveu uma segunda, “Amo e torço tanto por esse amor!!”, declarou uma terceira.

Confira os cliques:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais